terça-feira, março 08, 2011

Inspirações de Carnaval!

Então, já posso postar agora? O feriadão do carnaval já esta acabando - graças a Deus! - as escolas de samba já desfilaram, Viviane Araújo já ficou metade pelada, Gisele Bundchen já esfregou na nossa cara a beleza do seu cabelo e eu, enfim já posso voltar a programação normal né?

Como eu não viajei, o despeito falou mais alto e é hora de juntar moda e carnaval. Sim, afinal, se você for fã de micareta, é a hora de se inspirar no look e na make das celebridades. Eu achei tudo muito moderninho e bem pensado, por isso corra atrás do seu delineador azul, assim como a Juliana Didone e sombra rosa da Angélica. Amei!


Achei esse look da Wanessa super original. Não acho legal salto em carnaval, afinal, confortável sabemos que não é né? Mas o combo: shortinho +abadá + blusa longuete, ficou super fashion. É pra copiar hein?


Sem comentários para esse look lindo da Angélica. Amei esse cabelo mais cheio e cacheadasso e principalmente essa sombra rosona, sem medo de ousar!


Inspirações mil né? Agora é se jogar na folia!

Um comentário:

  1. Sophie Charlotte foi minha favorita!Tava bonita,sexy sem ser vulgar.
    Angélica pra mim,não tava tudo isso,o make pesou demais.

    ResponderExcluir