sexta-feira, março 11, 2011

Dica Fashion: ChouChou

Se você ainda não conhece a ChouChou (a pronúncia correta, é chuchu) marca filha da Patachou, esta durmindo no ponto! Começei a trabalhar na loja a algumas semanas e posso dizer com toda sinceridade do mundo, é uma perdição! 

A loja além de rosa e linda, tem cheirinho de chiclete, recheada de roupas modernas e fashionistas, com acessórios de fazer qualquer mulher perder a cabeça. Por isso, resolvi fazer um tour pela loja do shopping Boulevard ( tem outra ChouChou na Savassi - Rua Paraíba) e escolhi algumas peças bem legais para fazer todo mundo babar em casa! Aos poucos vou mostrando a nova coleção Outuno/Inverno que já esta chegando as araras e todas as novidades possíveis!

Se segure fime!!!!






Tudo lindo não? Eu custumo dizer que bastava um colchão e que minha casa poderia ser aí! Gente, estamos entrando na última semana de liquidação (60% off) e se vocês correrem ainda dá tempo de comprar blusas, vestidos, saias, shorts e acessórios por preços incríveis!

Separei alguns itens fofos para rezarmos vinte vezes ao Santo Visa!


Eu preciso me segurar todo dia, pra não levar tudo casa!

A ChouChou esta no 3º piso do Boulevard Shopping. Espero vocês por lá hein?

2 comentários:

  1. Ow amei essa clucht de beijoka qto custa??hauhauhau

    ResponderExcluir
  2. Dri, esta na liquidação e se não me engano muito, ela é 87,00. Por dentro é um pano xadrezinho fofo!

    ResponderExcluir