terça-feira, fevereiro 22, 2011

Style do Dia: Burberry Fashion Show

Esse post é praticamente para me salvar da mesmice fashion de cada dia. Se a moda pode te auxiliar a ser uma pessoa mais criativa e única, porque não? Ela se cria e recria em ciclos intermináveis de construções e desconstruções e quando você depara, percebe que a moda, o estilo que vai e vem, as tendências que passam fazem de nós seres humanos passíveis de transformação! Porque ter medo de ousar? de criar? de se sentir exclusiva? Porque não? A moda nos liberta de clichês, de rótulos, de status. Ela nos permite. Se permita também!

Quanta teoria, só pra dizer que ontem minha diva Rachel Bilson e sua #bff Kate Bosworth arrasaram no London Fashion Week, no front row do desfile da Burberry! Chorei porpurina com tanta beleza e ousadia em dois looks completamente maravilhosos!


Rachel Bilson, minha super ícone fashion, tinha tudo para ser mais uma na platéia, mas claro, como sempre não passou despercebido com esse casaco escândalo e essa ankle boot, que falando sério, tem que ser exposta em bienal, de tão linda!


Kate Bosworth esta aqui só para me dizer que com uma jaquetinha dessa, meu frio ficaria até rosa de tão feliz! Amei mil vezes. Apesar de não ter gostado da combinação com a botinha, o look é um arraso! Morri!

Nenhum comentário:

Postar um comentário