terça-feira, fevereiro 01, 2011

Sim ou Não: Flats Valentino

Hoje eu tava lendo uma matéria no blog da Camila Coutinho sobre as flats inspired que a Pop Up Store irá lançar com um precinho mais camarada. Mas eu não sei se sou o único ser humano do mundo todo, que mesmo que se o próprio Valentino me ligasse me oferecendo uma porção de pares desses, iria dizer: Pode doar, colocar fogo, distribuir, mas não, muito obrigada!


Nossa, eu acho muito, mais muito feio mesmo. Pode até ser um Valentino, mas não calçaria e muito menos gastaria nenhum realzinho com uma flat dessas. Aí me pergunto, será que se uma marca nacional, lançasse um sapatinho desse, nessa mesma linha e estilo, alguém compraria? Viraria moda e tendência? Tenho mesmo minhas dúvidas!

Vocês gostam? Se acham a tendência o grito do fashion, saibam que a Pop Up Store irá vendê-la de nada menos que: R$349,00.

Um comentário:

  1. Eu super compraria, achei lindo!!!!Diferente de tudo que já vi, mas o preconceito é normal.Lembra qdo lançaram as clogs???todo munda achava estranhoo, e depois virou tendencia.As pessoas mudam de ideia de acordo com o marketing.Mas eu amei essa dai.

    hippiechicbijoux.blogspot.com

    ResponderExcluir