segunda-feira, fevereiro 28, 2011

Red Carpet: Oscar 2011

Se eu tivesse apostado alto em um bolão teria perdido todo meu rico dinheirinho. Afinal, "Cisne Negro" foi o grande azarão da noite, perdendo para "O Discurso do Rei" e  "A Origem". No fundo, até fiquei feliz com o oscar de melhor ator para o Colin Firth, afinal, foi ele que deu chance a minha amada Bridget Jones, lembram?

Mas o que interessa mesmo aqui é o red carpet, que na minha opnião foi menos glamouroso do que eu poderia imaginar. O vermelho e o nude foram as grandes apostas. Cabelos simples e maquiagem leve também marcaram o desfile das celebridades. Minha preferida? Sem sombra de dúvidas, Sandra Bullock e Anne Hathaway, que ao lado de James Franco arrasou na apresentação da cerimênia!



Anne Hathaway linda com um Valentino de calda. Apenas um, dos tantos vestidos que ela usou na apresentação do Oscar.


Minha musa soberana Sandra Bullock mostrando que o combo batom e vestido vermelho - Vera Wang - é a grande aposta para a próxima estação. Chorei porpurina!


Gwyneth Patrow não me decepcionou com seu Calvin Klein. Estava elegante, simples, mas não caiu no clichê do brilho ostentado no red carpet. Chique, porém com classe. Amei!


Reese Witherspoon, garota Avon, estava de Armani Privé. Assim, para um Oscar achei essa combinação preto+branco algo muito comum para um evento tão grandioso. Gostei mais do penteado do que do próprio vestido em si. Mas valeu a tentativa!


Cate Blanchett chiquérrima e elegante como sempre. Apostou em um Givenchy e não fez feio! Ela pode né?


A vencedora do Oscar de melhor atriz, Natalie Portman que esta grávida, deiga-se de passagem, apostou em um Rodarte, que na minha opnião só precisava ser um pouco mais longo. Não gosto dessa assimetria: longo atrás e mais curtinho na frente.


Mila Kunis estava finérrima com o seu Elie Saab. Elegante, sensual e delicada. Precisa de mais alguma coisa?


É Jennifer Hudson, você super acertou em emagrecer, mas super errou quando escolheu esse decote que não valorizou em nada seu colo né? Também não gostei desse laranjão-coral. Gosto é gosto!


Gosto tanto do estilo da Michelle Williams que sou suspeita pra falar. Sempre fina e elegante, ela não errou em nada ao escolher esse Chanel fofo e minimalista, a cara dela né? Linda!


Scarlet linda Johansson que por mim poderia estar de pijama e ainda assim chamaria atenção de meio mundo. Ainda não sei se amei o vestido, mas o decote nas costas de renda, achei sensacional. A cor também, achei um ponto fortíssimo.

No próximo post um close na maquiagem e looks da festa pós-Oscar. Teve Madonna e Emma Stone, arrasando nos looks! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário