segunda-feira, janeiro 17, 2011

Red Carpet: Globo de Ouro

Todo mundo fala que o Globo de Ouro é uma prévia quase que certeira dos ganhadores do Oscar. Isso eu não posso afirmar, mas posso dizer que o red carpet esteve recheado de glamour e muits paetês. Claro que tivemos nossas decepções óbvias, mas também tivemos classe, elegância, muito brilho e o nude eleito como a cor da noite!

Aqui Anne Hathaway levou todas as estrelas com esse long dress Armani Privé. Sério gente, achei lindíssimo! Até agora é uma das minhas preferidas.

Cor, muita cor, foi a escolha de muitas famosidades no red carpet. Tivemos uns quatro vestidos verdes e o tom rosa/coral também dominou o evento. Gostei que a Angelina Jolie saiu da sua zona de conforto "pretinho básico" e apostou em um verde super brilhoso Versace.

Olivia Wilde fez a princesa da noite com esses vestidinho bolo. Mas devo confessar que achei lindo, basicamente a Cinderela da Disney, de Marchesa, claro!

Aqui tem 3 dos vestidos que mais gostei. Além de nude, adorei as misturas de brilhos e texturas. Scarlet Johansson ficou parecendo velha de 60 anos com essas mangas, não achei nada bonito, pra ela que é sempre tão sexy. Agora Sandra Bullock conquistou minha alma fashion com esse cabelo e esse vestido delicado e elegante! Amei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário