domingo, janeiro 02, 2011

FELIZ 2011!!!!

Não, eu não morri. O blog ficou abandonado essa última semana, mas já estou de volta cheia de inspirações fashion para um 2011 esmagador! Sim, eu não vive um 2010 supremo, apesar de ter tido saúde, o que acredito ser o mais importante, mas eu larguei meu emprego, voltei para a casa da mamãe e deixei o namorado a Km de distância. Por isso, ainda estou me recuperando das mudanças! Sendo assim, desejo a todos, inclusive a mim mesma, um 2011 repleto de descobertas, sonhos, objetivos traçados, surpresas, alegria e claro, muita moda! Yeah!

Para começarmos o ano, dei um google nas roupas usadas pelas famosidades brazucas, para a virada do ano! É claro, nada mudou. As roupas continuam sem graça e as fotos péssimas! Mas vamos com fé....




Não começamos com muito estilo, eu sei, mas a Mariana Rios até que salvou a pátria né? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário