quinta-feira, janeiro 13, 2011

Fashion Rio: Segundo Dia

Hoje esta um pouco difícil falar em moda carioca, enquanto já tiveram 381 mortos na tragédia da Região Serrana. Mas sabemos, que infelizmente o mundo não para e as pessoas precisam seguir em frente, mesmo sabendo que tragédias estão acontecendo em seu país né? Fica aqui meu apoio!

Bem, ontem aconteceu o segundo dia de desfiles do Fashion Rio. Com uma imensa constelação de famosos e ainda gravações de cena para a novela Ti-ti-ti, eu me distraí com tanta informação ao mesmo tempo. Mas quando recuperei meu fôlego fashion, me deparei com um impecável desfile da Maria Bonita Extra e da Acquastudio. 










Hoje teremos no line-up do terceiro dia do Fashion Rio:
- Walter Rodrigues
- Têca
- Totem
- Printing
- TNG

Um comentário:

  1. se eu fosse magra eu usari todos os modelos!serio amei!exceto a sainha transparente de maria bonita e o look numero 2 de coven...aí num dá não!

    ResponderExcluir