quarta-feira, janeiro 12, 2011

Fashion Rio: Primeiro Dia

Ontem (11/01) começou o evento mais badalado de moda carioca: o Fashion Rio. Quando eu era menor e já era apaixonada por moda, acharia que seria fácil conseguir que um dia as fashion weeks chegassem até mim de uma forma mais concreta, mas com o tempo, percebi que esse é um mundo lacrado e permitido para poucos. Porém, isso não nos impede de acompanhar com glamour os desfiles que farão parte da line-up né?

A marca Alessa abriu os desfiles do primeiro dia do Fashion Rio, seguido de Filhas de Gaia, Melk Z-Da e Patachou. Não sou jornalista de moda e muito menos crítica especializada, por isso, aqui sempre verão meus comentários que sarcásticos ou não, partem do princípio do meu gosto pessoal e do meu olhar "Ronaldo Esper" para os excessos ou omissões.


A marca Alessa baseou seu inverno 2011 no mundo das guloseimas, como brigadeiros, cupcakes e balas. Eu amei o execesso de paetês e o look óculos gatinha.


A Filhas de Gaia inspiraram-se nos romaces policiais para comporem seu desfile. "Mulheres misteriosas" vestidas para matar. Eu simplismente amei e foi meu desfile preferido do primeiro dia. Amo essa cartela de cores: cinza, preto e caramelo.


A estilista pernambucana trouxe para a Melk Z-Da mitos e lendas da ilha de Fernando de Noronha. Gostei do volume do cabelo, mas não me encantei pelos modelos.


A marca mineiríssima Patachou se inspirou em filmes clássicos de suspense, climinha sóbrio bem percebido pelas roupas que abusaram do preto e cinza, que eu absolutamente amo de paixão! 

Hoje (12/01) teremos os desfiles das marcas: Acquastudio, Maria Bonita Extra, Coven, British Colony e Giulia Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário