quarta-feira, dezembro 15, 2010

White Dress: Gwyneth Paltrow

Sabe quando você bate o olho em um vestido o ama e depois repensa na sua opnião? Ou melhor, sabe quando você olha um look e lembra já ter o visto em outra pessoa? Pois então, aconteceu isso hoje comigo. A linda Gwyneth Paltrow esta lançando seu novo filme "Country Strong" e apostou em um longo by Emilio Pucci para o red carpet  da premiere em Los Angeles.


No primeiro momento, eu amei a escolha e me lembrei na hora do Calvin Klein usado pela Diane Kruger no MET Ball nesse ano, mas logo depois me veio uma sensação de que estava faltando alguma coisa. Não só a calcinha, mas alguma outra coisa. O vestido é mega sensual, mas esses entrelaçados, não sei não... O que acham meninas?

2 comentários:

  1. eu acho que faltou um acessório glamuroso, a sandalia preta basicona....faltou um brinco,ou um anel,ou ate mesmo uma carteira...

    ResponderExcluir
  2. ficou muito Mortícia Adams sexy loira de branco... concordo com a Adriana, e completo... faltou um penteado com um super acessório, um brinco seria ideal...

    ResponderExcluir