quarta-feira, dezembro 22, 2010

Melhores Looks do Ano - 2010

O ano esta acabando, as lojas estão lotadas, o cartão de crédito já esta sem limites, as filas estão enormes e as correntes natalinas não param de chegar no seu e-mail. Como o fim do ano é agradável! E com ele aquelas intermináveis listas: a melhor comida do ano, a melhor roupa do ano, o acessório do ano, o sapato do ano, a tragédia do ano, a música do ano, aff, ninguém aguenta mais né? Not, aguentam sim, aguentam uma seleta listinha de looks que eu desejaria que se colassem no meu corpo de olhos fechados!

Sim, sim, eu elegi os melhores modelitos desfilados pelas celebridades nesse ano que já esta indo embora. Com o aval de quem? De mim mesma, que me dei a permissão de achar que poderia eleger algo! Claro, que muita roupa linda ficou de fora, mas as mais mais, na minha humilde opnião e gosto estão aí!






Para mim, todas elas arrasaram e muito nos looks escolhidos.E vocês, o que acharam dos looks?

Nenhum comentário:

Postar um comentário