quarta-feira, dezembro 08, 2010

Dica Fashion: Comprando Online

Lembro de ter feito minha primeira comprinha online de um celular multicolorido no Submarino que 1 mês após foi levado pelo assaltante. Alô ladrão, saiba que chorei muito! Passado o sofrimento, aprendi com minha mãe a comprar livros e outras frescurinhas mais em conta. Mas parece que estamos em pleno boom do e-commerce (comércio eletrônico) e daqui a pouco vamos achar até namorado para vender! Resolvi então, juntar os melhores sites, para que talvez suas compras de natal não se resumam a mega filas e sim, apenas, ao toque do interfone dos correios.



SAKC'S infarta qualquer mulher de bem. Você vai encontrar perfumes, maquiagens e cosméticos de todas as marcas mais desejo do mundo. Cuidado com o cartão!


O site da LOOSHO é mega recheado de makes brazucas. Lá você encontra Duda Molinos, Koloss, Tracta, Vult e diversas outras marcas bem legais.


STRAWBERRYNET mais conhecido como "morangão", te leva ao mundo mágico dos cosméticos e te faz total esquecer da vida e claro, da fatura. É um dos sites mais completos que já vi. Recheado de todas as marcas, tem produtos que vão do cabelo ao perfume.


SHOPLUXO é mesmo um luxo só! Tem uma imensa variedade de marcas para Cabelos, Maquiagens, Corpo, Solares e Perfumes. Como todos os outros, é de perder o juízo!




Nunca comprei sapato online, mas já tive vontade. Mas assim como roupa, acho que preciso pegar, saber se é confortável, se vai apertar ou não, sabe como? Porém, tem gente que nem sai de casa para encher o closet sapatístico e se joga em sites como o SAPATONLINE que oferece milhões de opçãos que vão desde sandálias a botas de todos os preços imagináveis. Acho o site super em conta e com modelos bem fashion e antenados.


SHOESTOCK é uma outra perdição online de sapatos. As sapatilhas me encantam tanto que procuro nem passar pelo site. Para quem gosta é uma ótima opção, tanto de modelos quanto de preços super amigos.




Amo decoração gente. Dentro de mim deve haver uma design de interiores, não tem como! E o site HOUSEMANIA é uma daquelas perdições em que você passa horas imaginando cada cantinho da sua casa que ainda nem tem! Tudo no site é lindo, delicado e de mega bom gosto, pena que o preço da maioria das coisas é salgadinho!


URBANARTS é um site para visitar, apreciar e comprar. O nome mesmo já diz, trata-se de arte, muito mais do que de apenas decoração. O que mais amo é a sessão de pósters que com total certeza um dia irei adquirir! É tudo tão de bom-gosto que me alegro só de passear pelo site. Vale a visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário