sexta-feira, novembro 05, 2010

O Melhor da Semana: Doce Novembro

Novembro chegou cheio de chuva por aqui, mas o Melhor da Semana veio recheado de boas e lindas opções. Acho que os santos da moda ouviram meu último clamor e resolveram me enviar incríveis inspirações fashionistas. Calma, não é para fazer um alarde, mas é que com tanta falta de bons modelos, quando aparece alguns, faço festa!


Sim, eu amei o look nada previsível que a musa de Gossip Girl usou nesse semana. Sério, você já havia pensado em colocar uma camisa azul e uma saia por cima e finalizar com um cinto? Não? Muito menos eu. Por isso, hoje a Blake Lively realiza o feito de ser top número 1 do melhor da semana. Look este, que merece post completo com os detalhes da produção!


Invasão black total!!! Eu simplismente adorei todos os looks! Arremataria fácil para minha vida, os vestidos da linda Hillary Duff e da estilosa Ashlee Simpson. Já o macacão e a bota de pvc da Madonna, eu pensaria duas vezes, mas são lindos looks para arrasar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário