terça-feira, novembro 23, 2010

E o verão chegou...

Quer dizer, o verão ainda não chegou por aqui, mas já tem muita gente desejando que a estação mais quente dê o ar da sua graça. Eu pessoalmente, odeio sol, verão, calor, mas se tudo isso acontecer na beira de uma praia, com água de côco na mão e visão do paraíso na minha frente, certamente vou esquecer que estou suando igual frango assado! 

Com a estação mais quente do ano, também vem as tendências moda praia. Eu sou favorável da seguinte opnião: não tem nada mais pessoal no mundo do que escolher biquínis. Não importa se a moda é leopard prints, tecidos high-tech, tomara-que-caia, drapeados, enfim, se nenhuma dessas te favorer, não adianta comprar só para se sentir na moda. O fator "mostrar o corpo" tem que ser algo que lhe deixe confortavel e ao mesmo tempo, se sentindo bem com você e com seus defeitinhos. Por isso separei o que as celebridades andam usando, só para darmos aquela espiadinha básica!


Carolina Dieckman em momentos praianos. As escolhas da atriz são mais simples, sem muitas estampas, apostando mais nas cores monocromáticas. 


Sabrina Sato é a garota carioca. Com esse corpo né minha gente, acho que biquíni nenhum fica fora do lugar. A japa prefere trocar a parte de cima e por isso, quase nunca usa combinações.


Priscila Fantini e Dani Winits vão de pretinho básico até na hora de curtir um marzão.


Luana Piovani gosta mesmo dos modelos cortininha e Thaila Ayala aposta sempre em modelos modernos.


Antigamente, quando eu ainda via S.O.S Malibu ficava impressionada com a baranguiçe alheia das americanas, quando o quesito era moda praia. Mas parece que as celebrities andam copiando nosso estilo mínimo de curtir um solzinho e começam a apostar em combinações mais dignas de inspiração fashion.

Nenhum comentário:

Postar um comentário