quinta-feira, novembro 18, 2010

Anote essa dica: Boutiques.com

Eu adoro novidade, mas quando essa novidade é fashion, tenho mais motivos ainda para gostar. O google, seu maior queridinho de busca, acaba de lançar um site bapho, o Boutiques.com que é um serviço de compra online. Mas você deve estar se perguntando, mas isso não é novidade, não, não é mesmo. Porém, o Boutiques.com tem um diferencial muito bacana. Você cria um perfil e vai respondendo como se fosse um questinário para montar seu estilo e preferência, como silhuetas, cores e estampas. Assim, quando você esta em busca de algo, como por exemplo, uma bolsa, o site vai te indicar automaticamente quais são as peças que combina mais com suas preferências e melhor, onde poderá encontra-la. O problema, é que o site ainda não entrega no Brasil, mas vale muito a visita, eu me perdi com tanta coisa linda e fashion.


E ontem, como não poderia ser diferente, aconteceu a festa de lançamento do novo site do Google, em NYC com muitas celebridades do mundinho da moda. Por isso, esse post vale um "red carpet" 




Achei esse "black carpet" bem digno de um evento fashion. Teve calça com a Iman, long dress com a Kelly Osbourne, mini com Claire Danes e meia calça com a Mary-Kate. Adoro essa mistura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário