sábado, outubro 16, 2010

O Melhor da Semana: 09/10 a 16/10

Essa semana podemos dizer que foi uma "baixa temporada fashion"!Nenhum red carpet, nenhuma festa glamorousa e poucos filmes sendo lançados com pompa e elegância. Por isso, o melhor da semana esta morno, quase frio. Mas para não deixar nossa tradição cair na mesmice, vamos tentar apreciar o que teve de bom, se é que tivemos...

Bem, o único vestido que ganhou meu coração foi o da Keira Knightley. Não dá para ver pela foto, devido ao tamanho, mas ele não é de tecido, e sim de pérolas. Depois posto ele maior para verem os detalhes. Muito lindo e delicado. Já a Isabel Lucas já ganhou nosso style da semana pelo óculos nerd e estilinho despojado.

Gostei da combinação super básica da Hillary Duff, que convenhamos, depois que casou esta cada dia mais linda. Já Sarah Jessica Parker, minha musa inspiração, abusou do pretinho básico e completou o look com meia calça de poá! Só ela tem o poder de ficar linda assim!

Bem, aqui 4 vestidos que tem gosto duvidoso, apesar da Sienna Miller não errar com esse pretinho nada básico. Quem ganha medalha de ouro pela beleza que chega me dá coçeira é Kate Bosworth, que com esse batom a lá Ruby woo, desbanca qualquer modelito sem graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário