quinta-feira, outubro 14, 2010

É Tendência: Pulseirinhas de Crochê!

Gente, eu ando vendo em muitos blogs a mais nova sensação acessorística: Pulseiras e tercinhos de crochê. É difícil de dizer de onde surgiu essa moda, mas o fato é que ela esta virando febre entre celebridades e fashionistas de plantão.


Bem, o stylist Matheus Mazzafera apareu usando; No último desfile da Daslu as mais hypadas também traziam em seus pulsos as tais pulseirinhas de crochê. Logo, foi um pulo para esses novos acessórios fazerem a cabeça das fashionistas e aparecer como item must have na blogosfera.


Eu até gostei. Mas para ficar legal tem que usar umas cinco, misturada com outros acessórios para ficar bem style. Eu ainda não vi vendendo por aqui (roça!) mas acredito que em grandes feirinhas como a hippie de Bh, elas já devam estar aparecendo. No site Anita Bunita  as pulseirinhas saem por R$50,00 reais e no By NV cada uma custa R$67,00. Achei caro. Apesar de ser metal com crochê, deve ter muita tia aí que deva saber fazer!


Além das pulseirinhas de crochê, outra moda lançada na Espanha, mas que esta chegando no Brasil, são os tercinhos de crochê ou pulseirinha do rosário. Virou hit com a Shakira e com a linda Sara Carbonero na copa e logo virou mania nacional. Eu ainda também não vi os rosários sendo vendidos por aqui, mas as mais antenadas já estão com as suas!


Eu tô querendo muito já! Junto com um relógico e pulseirinhas de prata fica bem legal. Quem encontrar, conta aí!

2 comentários: