segunda-feira, setembro 13, 2010

Prêmio Contigo: Red Carpet

Hoje aconteceu o Prêmio Contigo de Cinema. Fui dar uma espiadinha na cobertura "ao vivo" no Blog da Lalá e para variar fiquei com medo de algumas coisas que vi. Nossa Senhora do Valentino, tem gente que não tem senso modístico mesmo!


Aqui, as únicas que posso dizer que "salvaram" a noite. Gostei mesmo desse pretinho básico da Marina Person, girlie com lacinho, combinado com peep toe rosa. Achei minha cara. Mas gostei mesmo, de algumas coicidências...


Gente, eu infelizmente não posso afirmar se é o mesmo vestido, mas que a única diferença nítica entre a America Ferrera e a Débora Bloch é a forma como "amarraram" os vestidos, isso sim é verdade. O corte, reparem só, é o mesmo.


Olha outra coicidência. Em terras brasileiras parece que ta virando moda. A Julia Faria esta usando um vestido Bô.Bô, e a Marina Ruy Barbosa não parece estar com o mesmo? Aqui, só o cinto mesmo parece ser diferente!


Aqui é mais para aumentar o ego da minha sister. Olha só, minha irmã com um vestido igual (a diferença deve ter sido só o preço!) ao da Tammy Di Calafiori. Acho que agora, ela vai se sentir mega global!

Um comentário:

  1. Não posso deixar d dizer q a roupa de debora block ficou muuuuuuito melhor nela!Tb ela é um luxo né?beleza exotica!!!E claro q Mariana tb arrasou...maior gostosona!e melhor q a enferrujada q "copiou" nossa irmã fashion!hummm filéee!

    ResponderExcluir