domingo, setembro 05, 2010

Hoje eu queria ir de: Cópia

Quando minha mommy ficou sabendo que seria madrinha de casamento, logo me solicitou que arrumasse um modelo de vestido para que ela mandasse fazer. Não sou fã de costureira, sempre acho que é desperdício de dinheiro achar que um vestido de revista, vai ficar igual mandando fazer. Pois bem,pedido feito, pedido realizado. Escolhi um modelo que a Jessica Alba usou no baile do MET desse ano e mostrei para minha mãe. Ela adorou e não pensou duas vezes em correr para costureira; eu, claro, duvidei até ver o resultado que realmente iria ficar igual....



E não é que queimei minha lingua? Achei que ficou mega parecido! Lógico que minha mãe não é a Jessica Alba, nem tem o corpo dela, mas a idéia aqui é mostrar como a costureira caprichou e deixou mommy a lá MET! Arrasou!

Um comentário:

  1. Mãe arrasou gente!É claro q ela não é a Jessica Alba, ficou muito mais linda!!!Ai q orgulha da minha personal stilyst!!

    ResponderExcluir