domingo, agosto 29, 2010

Vamos aos Looks: Emmy 2010

Amo red carpets. Amo celebridades. Amo imaginar o quão pensado foi cada detalhe de uma noite feita para os flashes dos paparazzi. Mais do que uma premiação, um red carpet reúne moda, estilo, marcas, tendências e gostos. Ta aí meu apreço. Gosto mesmo é de alfinetar (baixou o Ronaldo Esper em mim!) quem na minha humilde opnião soube aproveitar a ocasião e simplismente arrasar!
Vim correndo do meu domingão jogastístico (sim, um buraco me faz bem!) só para conferir quem iria fazer meu coração acelerar de emoção, é, meio que me decepcionei..... Vamos aos looks!



Aqui temos uma Heidi Klum que não engorda, apesar da renca de filhos. Linda e "básica" no seu pretinho, nada básico. Anna Paquin que depois de True Blood nunca mais será a mesma ; quanto ao vestido, tenho minhas dúvidas, apesar de ter amado os acessórios. Lea Michele não levou nenhum prêmio para casa, nem com Glee e muito menos com esse amontanhado de babados. Magra, isso sim ela provou que esta! Já Julia Louis foi aquela típica agua com sal....



Aqui, adorei esse modelo da Diana Agron, do seriado Glee. Não sei se a ocasião pedia esse bolo de aniversário, mas particurlamente achei delicado. As demais, não rancaram suspiros da minha alma fashionista.


Sério, não sou fã de brilhos, mas tive que me render a esses modeos. Claire Danes esta linda. Tomara-que-caia simples, mas glamoroso.  Heather Morris, me tirou suspiros, com esse dourado, e Maria Menounos mesmo com a fenda a lá piriguete, me fez acha-la uma das mais lindas da noite, e olha que ela não concorria a nenhum prêmio!


Aqui temos alguns modelos, mais do mesmo. Kelly Osbourne cada dia mais magra e Emmy Stephanie com penteado sessentinha. Normal, tudo normal!


Mais alguns modelos que me deixaram a procura de uma resposta fashion. Mas, para não achar que não valeu a pena, Keri Russel, nossa eterna Felicity, apareceu com esse rosinha sem graça, mas com essas flores lindíssimas no cabelo. Vale um próximo post, maquiagem e penteados!

Ufa! Red Carpet morno, mas com modelinhos para a gente se inspirar. E para quem se interessar na lista de premiados, se joguem Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário