segunda-feira, agosto 23, 2010

Tavi Gevinson x Clara Tiezzi

Eu nunca tinha ouvido falar em Tavi Gevinson até ler a Veja dessa semana. Não sei se sou a única, mas foi um achado fashion que precisava dividir com vocês. Tavi Gevinson é uma garotinha de 14 anos, dona do blog super famoso Style Rookie . Até aí, normal, apesar da idade super precoce.
A blogueira americana começou a postar em 2008, quando tinha apenas 11 anos e se viu então nas páginas do The New York Times. As opniões de Tavi foram tão convincentes que em Janeiro desse ano, a menininha teve sua primeira matéria publicada na nada mais, nada menos Harper's Bazzar.


Se não fosse apenas isso, Tavi teve também lugar cativo no desfile de Marc Jacobs (é meu bem!) na semana de moda de Nova York na primeira fila! Além disso ela acaba de estreiar como stylist em um editorial de moda, para a revista Blackbook. Ufa!


Se Tavi é a nova sensação fashion do mundo da blogosfera, quem é então Clara Tiezzi?
Para quem assiti Ti-Ti-Ti vai ser fácil descobrir, afinal essa jovem atriz de apenas 11 anos tem chamado muita atenção, como a filha de Jacques Léclair. Mas o que uma tem haver com a outra?
Bem, na realidade não sei se tudo ou muito pouco, mas o figurino, esse sim tem absolutamente TUDO haver. Afinal, foi inspirado em Tavi Gevinson que a figurinista de Ti-ti-ti Marília Carneiro criou a personagem de Mabi, um estilo geek chic.
É... se com 14 anos ela esta ditando moda imagina daqui 10 anos?


2 comentários:

  1. Acho que as duas saum muito estilosas e super tendencia!E acho ate mais estilosas do mundo!

    ResponderExcluir
  2. Olha, posso falar a verdade?Parece que a tavi pega a primeira roupa que ve na frente e veste.Meu,pra mim, num tem nada de fashion nos looks dela.Quer dizer que se eu criar um blog, misturar todas as roupas que tenho no meu guarda roupa, vão me chamar de etilosa?
    aff.Mas eu ao a mabi, acho ela super linda e ESSA SIM é fashion

    ResponderExcluir