terça-feira, agosto 17, 2010

Hoje eu queria ir de: Hilary Duff

Em homenagem a Hilary Duff, que se casou no fim de semana, como o jogador de hóquei Mike Conrie, o Hoje eu queria ir é com a mais nova enforcada casadinha do pedaço. Apesar de acha-lá muito novinha para já ter subido no altar; afinal, nossa Hilary só tem 22 anos.
Mas, o que esta em jogo aqui, não é véu e grinalda, anel de noivado e grãozinho de arroz, mas sim o estilo Duff de ser. Vale a pena constar, que seu último papel em Gossip Girl arrasou meu coração. Não queria ver Dan (my sweet love) ser roubado de Serena!



Olha os looks cabelísticos que a Hilary já desfilou por aí. Apesar de ter sido sempre um pouco mais cheinha e com cara de biscoito trakinas, eu me identificava, afinal, nunca fui esquelética e sempre tive cara de maça! Com a chegada do casório, as fotos dos tablóides americanos mostravam as idas diárias da cantora/atriz para a academia. E deu muito resultado...



Olha como nossa querida Duff ta magérrima nesse bandage azul turquesa. Isso é resultado da malhação, que ela apresentou no Teen Choice Awards...



Se tem um estilo que acho super fashion da Hilary é o street style. Ela faz combinações lindíssimas, sobreposições de cores e texturas e melhor, com cara de quem acordou e tava indo ali na padaria...



Nessas produções, a calça preta reina. Mas nesse primeiro look a Hilary não parece ter 32 anos, ao invés de 22? E no terceiro look de chapéu e cara de saúde, a gossip girl já parece a menininha de Lizzie Mcguire.



Olha só que looks lindos? E esse vestido preto Vera Wang? Não dá vontade colocar no corpo e sair arrasando em uma mega festa? Morri!
E para matar a curiosidade, alguns papa papa razzi, conseguiram um flagra do casório da Hillary...



Nenhum comentário:

Postar um comentário