sexta-feira, julho 30, 2010

Se jogue nas Cores

Gente,
Eu sempre fui mega adepta de gloss. Tenho de tudo quanto é tipo, jeito ou textura. Mas a maioria transparente mesmo, só mudando o gosto. Até que veio aquela modinha de batom rosa, e eu me surpreendi comprando meu primeiro batom.
Mesmo sendo bem braquinha e sabendo que cores mais chamativas combinam com meu tom de pele e cabelo, nunca tive coragem de usar. Mas depois que testei ousar com o Rosa Matte da Vult, sério, minha concepção de boca colorida mudou.
Por isso, agora sou adepta das cores, e você?









Agora é só escolher.
Outra coisa que eu ignorantemente pensava, era que batom era caro.
Gente, eu tava muito querendo um batom nude, e passei no O Boticário para dar uma checada nos precinhos, e achei um lindo da linha Intense, por R$12,90. Por isso, com precinho amigo, nao tem porquê a gente não se jogar nos batons!

Nenhum comentário:

Postar um comentário