terça-feira, julho 20, 2010

Mochila nas costas!

Gente, amanha a noite estou indo para minha home, sweet home!
Como já disse antes, moro sozinha, há 400 km de distância de mommy e por isso, vou passar esse restinho de semana ao lado dela, dos dogs funny e do resto da minha família!
Mas hoje, estava passeando por um site/blog super legal que conheci a pouco tempo o Rioetc que é um lookbook.nu super carioca e brasileiro e morri de desejo por essa mochila.



Gente, não é linda? Acabei chegando na conclusão que estou precisando de uma mochila legal para me acompanhar nas minhas viajens. Até tenho uma, ou tinha não sei, porque meu namorado passou a mão e pelo visto não ta com cara de que irá me devolver! Resolvi procurar uns modelos pela net...




Eu quero muito uma mochila dessas!
Uma fofura fashion as vezes muito necessário, mesmo quando não se vai mais pra escola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário