segunda-feira, julho 26, 2010

I'm Back!!!

Gente, eu cheguei das minhas mini-férias!
Para falar a verdade, nem encostei no computador. Só queria mesmo curtir minha mãe e minha mega preguiça. O blog ficou desativado por esses 5 dias, mas irá voltar com tudo. Ufa!



Devo confessar, que esses dias ausente me deram uma mega lição de vida, e como sempre achei que a moda tinha uma lado fútil, mas útil, fiquei suspensa no ar.
Minha tia linda, esta com câncer terminal e fui visita-la. Fiquei na hora tão chocada com tudo que estava vendo ao meu redor, que desejei ter apenas saúde pelo resto da vida que Deus ainda quer que eu viva. Afinal, do que adianta viver cercado de coisas materiais, se nas horas mais dificieis da vida, o que conta é mesmo o amor, a solidariedade e a compaixão?
Estou bastante reflexiva....

Novos posts ao decorrer da semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário