domingo, julho 11, 2010

Esmalte da Semana

Gente,
Eu tava doida com um esmalte verde mais clarinho sabe. Eu já tinha visto uns da Risqué por aí, mas nada ainda que chegasse ao meu gosto. Até que, encontrei no sábado um da Colorama exatamene da cor que eu queria: Absinto


E? O esmalte é péssimo gente! Sabe quando você passa e parece que não espalha? Aí você tenta uma segunda camada e piora? Vira um bolo de esmaltes? Nem.... Odiei! E olha que adoro os esmaltes da Colorama... Por isso tive que apelar para o Cappuccino da Risqué! Aff

              
                                        

Adeus aos verdinhos....

Um comentário:

  1. Sabe que eu comprei um verdinho e ainda nao usei?!?! Eu tenho um negócio com esmalte verde... acho super dahora, mas nao consigo usar e me sentir bem..

    um beijao!
    mari

    http://bobagenseumchazinho.blogspot.com

    ResponderExcluir