segunda-feira, julho 19, 2010

Dica Fashion: Corselet

Gente, eu sei que estamos no inverno (estamos mesmo?) mas ontem quando eu vi o vestido desfilado pela Thaila Ayala na festa de Ti-Ti-Ti, by Rosa Chá, confirmei que a tendêndia corselet, também esta pegando forte por aqui.



Acho super feminino essa mistura: Dita Von Teese + lingerie sexy. O corselet parece mesmo estar de volta, mas desta vez por uma questão de moda e puro estilo e não como nos séculos passados, em que se quebrava as costelas para se manter magra e esguia. Ufa né?
Tudo começou nas passarelas com vestidos corseletados na parte de cima e logo caiu na graça da mulherada sendo usados também sozinhos, com jaquetinhas ou blazer.


 Para quem for apostar no corselet é preciso tomar alguns cuidados básicos, tais como:

- Se estiver acima do peso, tome muito cuidado, para não fazer do feminino e sexy, um pouco vulgar;
- O corselet fica perfeitíssimo com saias;
- Como a peça valoriza o colo, não economize nos acessórios. Colares estão super permitidos;
- Mulheres com seios fartos devem tomar cuidado, pois o corselet aumentar o que de fato já é avantajado  né? E as girls que ao contrário possuem poucos seios, podem procurar peças com armação que valorizam o busto.

 

Se joguem no Corselet!

Um comentário:

  1. Oiiii tem selinho pra você no meu blog!!!! Não precisa participar se não quiser, só pra eu demostrar o carinho que tenho por vc e pelo seu blog!!!!!
    Bjocassss

    ResponderExcluir