terça-feira, junho 29, 2010

Vamos a feira?

Gente,
Nunca fui aficionada por decoração, até eu começar a morar sozinha. Mas como decoração pra mim é proporcionalmente ligado a muita grana, nunca pude investir em quase nada aqui em casa. Mas sempre fico querendo mudar aqui, mexer ali....
E esses dias vendo uma edição do Patrulha da Decoração, da revista Gloss, descobri como um caixote de feira pode ser útil e moderno aqui em casa.



Por isso, decidi que minha meta para o mês de Julho que vem chegando, é fazer uma mini estante de caixotes. O primeiro passo vai ser ir no sacolão aqui perto e sair pedindo para o dono uma doação de caixotes de verduras. Depois é entrar no clima "do it yourself" e ir colocar a mão na massa. Inspirações não vão faltar...



Tenho que pensar em uma cor bem legal, para contrastar aqui com a parede branca.




 Idéias não irão faltar...




 Prometo que quando eu começar a fazer meus caixotes, coloco tudo aqui. Mãos a obra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário