quarta-feira, junho 23, 2010

Uma dica: E não é de moda...

Gente,
Eu sei que o blog é de pura moda. Nunca trato de outros assuntos por aqui.
Mas ontem, passeando na net de bobeira, enquanto o sono não batia, eu achei um site bem legal. Tudo indica que ele esta no começo, mas me inspirou tanto.
Como moro sozinha, deu vontade de repaginar cada canto aqui - que já não tem muita coisa - e deixar com cara de: Music Sweet Home



Como funciona: Basicamente é uma coisa simples, mais que inspira várias idéias. Você envia uma cantinho da casa que curte, seu nome, país, profissão e uma música que goste.
Assim, no site cada foto vem acompanhada de uma música. Aí o nome do site Music Sweet Home
Eu já mandei minha foto, agora vamos ver se irão publicar.
Vale a pena passar lá!





Muito legal! Inspirei muito! Reforma djá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário