quarta-feira, maio 19, 2010

É TENDÊNCIA???

Reparem só...



Em 2009 Riri apareceu com esse look cafonérrimo no Baile do Met.

E nem me venham falar que ela estava bonita, porque não, não estava. Após ter apanhado do boyfriend, o mínimo que se espearava dela era um vestido colorido, com cara de que, ok, estou me recuperando....Mas como vemos, não foi isso que aconteceu.




Esse ano, nossa amiga Rihanna, não apareceu no red carpet do Met, mas a fashionista Alexa Chung parece ter imitado, em formas mais cleans, o look da nossa diva.
Alguns sites que cobriram o evento elogiaram bastante a opção da Alexa, porém, eu não sei onde ela estava com a cabeça.

No baile mais glamour do ano, ela me aparece com essa roupa? Ah nem....que preguiça!



 
O Festival de Cannes esta acontecendo há 7 dias, e trouxe junto com ele, além de premiações e lançamentos, muitas celebridades desfilando charme e muita elegância, tudo parecendo combinar com a finesse francesa.

E olha só o que vejo. Minha musa, Rachel Bilson na "Paradis dinner and party" festa que aconteceu ontem, durante o festival de Cannes.

Gente, olha a roupticha dela! Será que ta virando tendência?
Mas devo confessar, que de todas as 3 opções, é a minha preferida!


Morri!

Nenhum comentário:

Postar um comentário