terça-feira, abril 13, 2010

Hoje eu queria ir de: GRAZI MASSAFERA

Alguém acha aqui que a Grazi não deu muita, mais muita sorte? Quem achar coloca o dedo aqui, que já vai fechar....Nossa, eu acho a Grazi, linda, simpática, bom-humor e principalmente natural. É lógico que depois que a gata aí, saiu do armário de ser apenas uma Ex-BBB, as coisas mudaram, e mudaram muito....

Mas acredito - e existem provas! - que não basta atingir a realeza para que o senso de estilo se torne um AHAZO total. Existem váááááários exemplos em que o dinheiro não comprou mesmo, uma mulher elegante e bem sucedida no red carpet da vida! Tenho certeza que tudo isso ajudou -fama e dinheiro - mas ainda assim, acredito que atrás desta linda mulher e sua personal shopper, tem sim, opnião e MUITO estilo!
Hoje eu queria ir de Grazi Massafera!


Lindos Vestidos!!!


Cintura Marcada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário