E o Fashion Rio chega ao final! Depois de quase uma semana de desfiles, estampas, celebridades e babados, agora só resta esperar, para saber o que será tendência, nas araras do próximo verão!
Eu resolvi agrupar algumas marcas que passaram pelas passarelas, pra darmos uma olhada, nas novas tendências! Let's go!
Desfile de moda, para a maioria do senso comum, reflete bem nas roupas desfiladas pela Acquastudio. A gente olha, e não imagina nada disso no nosso guarda-roupa. Mas, o que deve ser levado em consideração, são as cores, o glamour, a idéia e principalmente o bom gosto!
O desfile da Auslander teve ala separada para os vips e show ao vivo, que coisa hein? Segundo o diretor da marca, o verão da marca foi inspirado em grandes festivais de música, tais como o Coachella e o Glastonbury. E a passarela não lançou moda, e sim, o bom e velho "estilo comercial" com um toque de tendencinha que vende, claro. Gostei, mas, moda que é moda, propoem bem mais. Não fica no óbvio.
A idéia para o desfile do Espaço Fashion foi se jogar entre as cidades litorâneas brasileiras por uma rota vintage. A marca apostou em estampas florais, tricôs, anáguas, assimetrias e cores leves, tais como, turquesa, lilás e o pêssego pastel. Eu amei o arzinho vintage, e mesmo com muitas críticas rolando em relação ao desfile, só posso dizer, eu queria tudo!
Eu sou mega fã da Juliana Jabour. Acho as roupas meigas, com identidade e super comercial. Qualquer guarda-roupa agradece! A inspiração para a temporada Fashion Rio fincou-se em impimi um quê mexicano, mas de leve. - Parafraseando, o FFW - em cima de balônes, jaquetas, formas confortáveis, alfaiatria, babadinhos, bermudas e vestidinhos. Eu Amo!
As estilistas da Filhas de Gaia, Marcela Calmon e Renata Salles inpiraram-se para essa coleção em um jardim das delícias, onde insetos devoram bolos e cupcakes estampados nos vestidos desta temporada, ou em arahas como brochés e na barra de algumas saias. Dois grandes destaques da noite foram, o vestido todo drapeado azul e a saia também azul combinada com blusinha transparente. Fica a dica!
Laranja para que te quero. A inspiração para a coleção da TNG sob o comando de Maurício Ianês partiu de uma somatória: anos 50, 60, 70,80 + movimentos musicais+ juventude transviada. Ufa! O foco das roupas recaiu sobre geometiras, com muitas listras e losangos, e no duelo de duas cores. Além disso, a TNG levou dois globais para serem alvos dos holofotes: Carol Dieckman e Marcelo Anthony.
Gente, eu não sou fã de biquines, mas esses da Salinas... Tem algum que você não levaria para casa? Impossível! A inspiração da marca combinou: Cuba + Bahia. Existe alguma chance de não dar certo? Teve laços, frufus, calacinhas e tops, pompons. A modelagem veio maior - amo! - com um ar retrozinho e vintage!
Quero muito!
FASHIO RIO
Meus agradecimentos ao site FFW por oferecer a quem não tem acesso aos desfiles, a fotos am alto resolução e informações precisas de cada desfile!
Nenhum comentário:
Postar um comentário